limpeza de pele.jpeg

Limpeza de pele

É um procedimento que tem como objetivo remover as impurezas do rosto, prevenir cravos e espinhas, controlar a oleosidade, prevenir o envelhecimento precoce, uniformiza e Suaviza a pele e fazer a extração de cravos e milium.

hidratação facial (1).jpg

Hidratação com fios de seda

É um tratamento facial que promove hidratação de choque, deixando a pele instantaneamente macia e profundamente hidratada, pois contam com as fibras da seda que possuem, em sua composição, aminoácidos e proteínas capazes de hidratar as camadas mais profundas da pele, estimulando a produção de colágeno e elastina, fortalecendo, assim, os tecidos que sustentam a pele.

hydra lips.jpg

Hydralips

É um procedimento de hidratação e regeneração labial, que proporciona volume natural nas linhas finas de expressão, além de realizar uma hidratação profunda nos lábios, deixando-os mais corados, com uma aparência rejuvenescida e saudável, além do efeito gloss, que deixa os lábios como se estivessem sempre iluminados.

Massagem facial.jpeg

Massagem facial

É ideal para estimular os músculos do rosto por meio de movimentos regulares, que melhoram a circulação sanguínea e a oxigenação.
Esse fator traz benefícios como o aumento na produção de colágeno e elastina, garantindo um aspecto saudável à pele.

led terapia facial.jpeg

LED Terapia Facial

É um tratamento que utiliza o LED energia luminosa que se comporta em ondas de fluxo de partículas denominadas fótons, através de equipamentos com cristais semicondutores.
Com as doses e comprimentos de onda adequados, os LEDs são terapêuticos e auxiliam na renovação tecidual, principalmente quando associado a cosméticos que ajudam a reparar e regenerar os componentes celulares.

radiofrequencia facial.jpeg

Radiofrequência Facial

É um tratamento estético não invasivo que produz um aquecimento profundo da região a temperaturas de até 42 graus, que proporciona uma melhoria da flacidez tissular (flacidez de pele).
O aquecimento atinge a derme da pele (camada profunda da pele), porém, mantendo a epiderme (camada da superfície) íntegra.

protocolo acne (2).jpg

Protocolos Acne

O protocolo tem como objetivo reduzir a inflamação, eliminar a proliferação da bactéria causadora da acne e amenizar a pigmentação inflamatória.

protocolo melasma.jpeg

Protocolos Melasma

Tem como principal objetivo o clareamento das lesões e a prevenção e redução das áreas afetadas.
Com a associação de tratamentos e tecnologias de acordo com as características de cada paciente.

Agende um horário